Futuro incerto da Ceasa Joinville preocupa vereadores e produtores rurais |
Um ataque a tiros deixou ao menos 18 feridos - sendo cinco baleados - em uma estação do metrô de Nova York, nos Estados Unidos, nesta terça-feira, 12, informa o jornal The New York Times. Ainda não se sabe o motivo dos disparos.
Imagens nas redes sociais mostram um dos vagões da estação do Brooklyn com manchas de sangue. Outros registros trazem ainda pessoas feridas e deitadas no chão, aguardando socorro.
Segundo o jornal norte-americano, a polícia de Nova York procura por um homem que estaria usando um colete de trabalho e uma máscara de gás. Ele seria o suspeito de efetuar os disparos.
Autoridades também receberam relatos de fumaça e gás dentro da estação. Já o Corpo de Bombeiros da cidade fala em dispositivos não detonados no local.
Outro vídeo também publicado nas redes sociais mostra o momento em que o vagão alvo do ataque chega à estação e os passageiros saem correndo. É possível ver gás saindo da composição e feridos buscando socorro.
A polícia foi chamada por volta das 8h30 (hora local) na estação de Sunset Park, entre a rua 36 e a Quarta Avenida, na região do Brooklyn. Ao menos 13 linhas já enfrentam grandes problemas de circulação por conta da paralisação no local, que recebe três diferentes linhas do metrô nova iorquino.(Terra)
Deixe seu comentário